A janela de transferências de verão chegou ao fim e agora é hora de avaliar o desempenho dos principais candidatos ao novo título de campeão. Na temporada anterior, os jogadores do Atlético foram muito efetivos, mas não conseguiram repetir a vitória.
Os principais rivais da equipe pelo título foram Barcelona e Real Madrid. Este último já ganhou a Liga dos Campeões duas vezes, por isso é óbvio que não vai parar na arena nacional.
Ao mesmo tempo, os catalães não estão na melhor forma. Os resultados da equipe no campeonato nacional têm sido bastante ruins. Na última temporada, perderam para o Real na final da Copa dos Campeões. Desta vez, eles não vão perder para o time de Messi e Ronaldo.

A principal questão é se os catalães serão capazes de defender seu título a longo prazo. A resposta para esta pergunta não é tão fácil, porque a equipe tem uma série de problemas.
1. Falta de motivação. Os jogadores não estão prontos para jogar no mais alto nível. Esta é a principal razão pela qual eles estão perdendo pontos no cenário internacional. O time catalão não é o mais talentoso, mas é capaz de marcar gols.
2. Estilo de jogo lackadaisical. O clube não tem um bom treinador. O principal problema é que o time não joga da maneira certa. O treinador não faz as mudanças necessárias no jogo.
3. Falta motivação dos jogadores. Os líderes estão cansados de jogar pelo seu time, e eles não querem deixar o time.
4. Falta na qualidade dos adversários. Os times de Barcelona e Madri são mais fortes que o Atlético.
Todos esses fatores estão afetando negativamente as chances da equipe ganhar o título de campeã nesta temporada.
Quem ganhará o título este ano?
A temporada anterior foi muito bem sucedida para o Barcelona. O time catalão conquistou o título de campeão pela segunda vez consecutiva. Este ano, é bem possível que ele possa repetir o feito.
No entanto, a questão principal agora é quem vai ganhar. As respostas para isso não são tão simples.
Em primeiro lugar, a equipe precisa melhorar seus resultados para não perder pontos tanto nas arenas nacionais quanto internacionais. A atual temporada é o resultado do fato de que os jogadores estão cansados e não são capazes de jogar totalmente em uma equipe. Esse fato também se reflete nos resultados da equipe, já que perdeu para a Juventus na Supercopa.
A longo prazo, pode-se dizer que os Catalons não serão capazes de repetir o triunfo da temporada anterior. As razões para isso são as seguintes:
1). Lackadaisión dos líderes. Messi e Suarez já têm mais de 30 anos, e o time está perdendo pontos no momento certo.
2). O time é muito fraco. Não é capaz, mesmo que esteja no top-4, lutar pelo troféu de campeão.
3). O clube precisa reforçar sua escalação.
É claro que a atual temporada será muito difícil para a equipe catalã. Os competidores dos Catalones não são mais fracos que a própria equipe.
Será que o time catalão vai conseguir ganhar o campeão este ano ou não?
Será extremamente difícil para o Barcelona repetir seu triunfo este ano. Os seguintes fatores farão com que a equipe não seja bem sucedida:
* Falta de experiência dos atuais líderes;
* Estilo de jogo instável;
* Falta de desejo dos dirigentes do clube para ganhar o troféu.
Pode-se dizer com confiança que esta temporada não vai bem para a equipe e perderá pontos.
Quais são os principais candidatos à vitória?
O Barcelona é o time mais provável para ganhar o título de campeão deste ano, porque tem uma boa formação e uma boa seleção de jogadores.
Entre os principais competidores do Barcelona, as seguintes equipes podem ser mencionadas:
· “Real”;
· “Atlético”.
Ambas as equipes não são tão fortes quanto o Barcelona, mas sua escalação é melhor. Os resultados de “real” não são muito bons, mas o time ainda tem chance de vencer. O primeiro lugar na classificação é muito importante para o clube, pois este é o lugar onde o clube pode lucrar mais.
“O Atlético não é tão bom quanto no ano anterior, mas sua escalação também é melhor. Tem muitos jogadores talentosos, que podem ser chamados de os principais favoritos do campeonato.
Agora, vai ser muito interessante ver quem será o principal favorito do torneio. Deve-se notar que o principal concorrente do “vermelho” é “Madrid”, mas desta vez o time será muito mais forte.
Como o jogo das equipes mudará na nova temporada?
Para responder a esta pergunta, será necessário analisar o jogo em detalhes. A nova temporada do campeonato espanhol será realmente interessante, pois há muito mais partidas e um número muito maior de participantes.
Isso significa que as equipes terão que jogar uma contra a outra, o que será um verdadeiro teste de suas habilidades.