Mourinho não quer vender Martial na janela de transferências de janeiro

O Manchester United já começou a nova temporada e está lutando pelo título de campeão. Os Diabos Vermelhos têm uma boa chance de ganhar o título, mas precisam reforçar o time no verão. O clube tem muitas opções para a transferência de verão, mas a principal prioridade é reforçar seu meio-campo.

O clube já começou a reforçar seu meio-campo, mas Mourinho não quer deixar Martial no time titular. O jogador já marcou muito na Premier League, e ele é uma grande adição à equipe.
O treinador português não está interessado na venda de Martial, pois quer manter o jogador na equipe por muito tempo. Ele quer dar ao jogador um contrato de longo prazo, para que o jogador possa demonstrar suas habilidades na seleção nacional. No entanto, o jogador não quer ficar no clube por muito tempo.
O Manchester City tem um bom elenco, mas precisa ser reforçado no mercado de transferências. A equipe tem uma série de opções interessantes para o verão, mas nenhuma delas é prioridade para o clube.
Acompanhe as últimas notícias do mundo dos esportes em séries.
Últimas notícias sobre futebol sobre fscore
A nova temporada do Campeonato Inglês já está a todo vapor. O top 4 é muito interessante para os fãs do campeonato, e a briga pelo título já está esquentando.
Na atual temporada, o Manchester City tem uma excelente chance de conquistar o título. É o time de Josep Guardiola que lidera a classificação. Os Citizens já ganharam o título na temporada anterior, mas desta vez estão em uma posição mais forte.
Esta é uma boa oportunidade para entrar na zona da Liga dos Campeões, e é disso que o clube mais precisa. Guardiola já conseguiu reforçar seu elenco, então agora ele tem um elenco muito bom.
Ele já contratou vários jogadores, e agora ele está tentando encontrar o equilíbrio certo entre as escalações. O principal objetivo da equipe é ganhar pelo menos um troféu na nova campanha.
No entanto, a equipe também tem seus problemas. O elenco não é equilibrado, e alguns de seus jogadores não estão no seu melhor. A equipe de Guardiola não é uma equipe perfeita, mas se eles forem capazes de ganhar medalhas de ouro na atual campanha, então eles serão um verdadeiro candidato ao troféu.
Você sempre pode acompanhar os resultados mais recentes no site da fScore
A atual temporada do Campeonato Inglês é muito emocionante para os fãs. A luta por medalhas de ouro já é muito intensa, e muitas equipes já estão no top 4.
Entre os principais candidatos às medalhas de ouro estão Manchester City, Liverpool e Chelsea. Este último já ganhou duas vezes, e é um verdadeiro favorito da temporada. O City também é um dos principais favoritos do torneio, pois tem uma formação muito boa e um bom treinador.
No momento, os Citizens têm um elenco muito forte, e eles estão prontos para lutar por um lugar na zona da Liga dos Campeões. A escalação do clube é muito boa, e seus jogadores já marcaram vários gols.
Se o time conseguir ganhar o título de campeão, então será a primeira vez na história do clube que ganhará o cobiçado troféu. A atual temporada é muito importante para a equipe, pois se ganhar o título e a Liga dos Campeões, então o clube estará em uma posição melhor para obter a Liga Europa.
É muito difícil ganhar tanto o título do campeão quanto da Liga Europa, mas a longo prazo é muito possível. Os fãs estarão esperando os resultados das próximas partidas, e se a equipe ganhar o título de campeão, se tornará uma verdadeira sensação no mundo.
Placar do futebol ao vivo no placar do fc
Agora, a seção livescore do site da FSCore é muito popular. Tem uma ampla gama de eventos, e os fãs podem assistir aos jogos de seus times e ligas favoritos.
Claro, a atual temporada da Premier League está bastante movimentada, mas ainda há muito a ser jogado nela. As seguintes partidas são de particular interesse para os fãs:
* Manchester United vs. Liverpool;
* Arsenal vs. Manchester City;
* Tottenham vs. Chelsea.
Todas as partidas estão disponíveis no site da Fcscore, e você sempre pode encontrar as últimas informações sobre eles.
Os fãs podem acompanhar o andamento dos eventos no site de estatísticas esportivas, onde as informações são atualizadas em tempo real. O site está disponível para todos, e todas as informações sobre as partidas estão disponíveis em inglês e espanhol.
Tabela do Campeonato Inglês
O Campeonato Inglês está a todo vapor, e o Manchester City é um de seus principais candidatos. Na temporada anterior, os Citizens venceram o campeonato com uma margem confortável, e desde então a equipe parece muito bem.
Agora a equipe precisa se fortalecer na próxima temporada, porque a atual é bastante longa. Os jogadores têm muito pela frente, e Guardiola quer aproveitar ao máximo a oportunidade de ganhar muito.
Uma das tarefas mais importantes do time atual é a Liga dos Campeões. A temporada já é longa, e há muito mais partidas pela frente dos Citizens.