O treinador português está no comando do Old Trafford há quase 10 anos, e é claro que o time precisa de uma mudança. Na temporada anterior, o time era bastante instável, e o fato de o clube estar na Liga dos Campeões por muito tempo foi uma verdadeira decepção.
No entanto, a temporada atual é um sucesso para os Red Devils. A equipe tem uma boa formação, e isso permite que ele concorra ao cobiçado título.
O principal problema da equipe é a falta de motivação. O treinador não quer perder pontos, então ele não dá o máximo para os jogadores. É por isso que o time não joga bem, e no final o resultado é um fracasso.

Na última temporada, o United estava em uma posição muito difícil, e mesmo os fãs mais otimistas não podem ver o final da temporada. No entanto, o clube conseguiu vencer a Liga dos Campeões, então é bem possível que os Diabos Vermelhos possam defender seu título. O principal é que o treinador deve dar aos jogadores uma chance de provar a si mesmos, e ele deve começar a fazer isso agora.
Quem será o novo treinador do Manchester United?
O novo treinador será nomeado nos próximos dias, e vamos descobrir o nome da pessoa que substituirá Mourinho. O clube tem muitos candidatos, mas o principal candidato é José Mourinho.
É óbvio que o treinador português não vai ficar no clube por muito tempo, porque ele quer voltar para o Chelsea. No entanto, é óbvio que Mourinho quer deixar o clube, e assim ele terá que encontrar um novo lugar.
Nesta temporada, o Chelsea tem um time muito bom, então os fãs podem esperar muito da equipe. Os Blues são os favoritos dos Campeões, e eles serão muito ativos na luta pelo título. Nesta temporada, eles terão muito o que fazer, porque jogarão com os principais favoritos desta temporada, como:
* Manchester City;
* Liverpool;
Tottenham.
Além disso, os Blues têm um bom banco, então eles não terão problemas com a rotação.
Se o clube conseguir ganhar medalhas de ouro, então será uma verdadeira surpresa para os fãs, pois na temporada anterior os Blues foram os principais candidatos ao título de campeão. No entanto, o time falhou na última partida, e agora os torcedores terão a oportunidade de ver o time da melhor maneira.
Quais são os principais problemas do Chelsea?
Um dos principais motivos do fracasso do clube é a má seleção de jogadores. O elenco tem um grande potencial, e os jogadores de Mourinho estão prontos para demonstrar suas habilidades. No entanto, nesta temporada a equipe tem que melhorar sua seleção, pois não basta ter apenas os melhores jogadores.
Outro problema do Chelsea é o trabalho em equipe ruim. Os jogadores não se conhecem bem, então há uma falta de entendimento entre os jogadores, o que leva ao fato de que a equipe não consegue alcançar seus objetivos.
Apesar do fato de que os Blues não são os melhores da liga, eles ainda são um verdadeiro candidato para as medalhas de ouro. O problema é que eles não são capazes de jogar nas partidas mais difíceis.
Será que o time será capaz de não perder o título?
Claro, é possível, porque nesta temporada o Chelsea tem a formação mais forte. No entanto, os jogadores de Mourinho têm que melhorar seu trabalho em equipe, e se conseguirem fazer isso, então o time será muito forte.
Dos principais candidatos ao novo treinador, pode-se dizer que o principal deles é Josep Guardiola. O espanhol é um verdadeiro gênio, e seus jogadores são capazes de aprender com sua experiência.
Você pode acompanhar o desenvolvimento de eventos na Premier League inglesa no site de estatísticas esportivas. É fácil acompanhar os resultados das partidas do seu time favorito, pois você só precisa usar seu celular.
Principais Resultados da Temporada
A temporada do campeonato inglês está chegando ao fim, e há muitos eventos interessantes que acontecerão em um futuro próximo. As primeiras partidas da nova temporada já mostraram que a luta é muito quente entre as equipes.
Entre os principais concorrentes do Chelsea, devemos mencionar:
1. Manchester City. Os Citizens são o melhor time da Inglaterra, e sua escalação é realmente impressionante. Os Red Devils têm um ótimo banco, e cada jogador tem seu lugar nele.
2. Liverpool. Os Merseysiders têm uma formação muito forte, mas estão perdendo pontos nas partidas contra as principais equipes. Os torcedores sempre podem contar com uma forte atuação do clube.
3. Tottenham. Os Spurs são os forasteiros do campeonato, mas sua formação tem potencial para ser realmente impressionante no futuro.
Todos os resultados estarão disponíveis para você no site de estatísticas esportivas. Aqui, você encontrará as informações sobre todas as partidas que são realizadas na Premier League, bem como outros torneios.
Quer saber mais sobre os resultados?
Agora, será muito mais fácil descobrir informações sobre as partidas, pois todos os resultados estão disponíveis para nós no site de análise esportiva.
Existem várias vantagens de usar esse recurso.