Os Gunners tiveram um começo muito ruim na temporada, mas depois de algumas rodadas eles já estão começando a parecer mais convincentes.

O Arsenal tem uma equipe muito equilibrada, o que é muito bom para a longa distância do torneio. A equipe está cheia de jovens jogadores, que são capazes de se desenvolver e se tornar líderes.
Na atual temporada, o time é muito forte no ataque e na defesa, e é capaz de jogar em qualquer posição.
A equipe tem um bom equilíbrio entre as diferentes posições, o que lhe permite jogar uma ampla gama de linhas ofensivas e defensivas.
Os pontos fortes e fracos do Arsenal
A principal força da equipe nesta temporada é a linha de ataque. Os Gunners são capazes, graças ao alto nível das habilidades individuais dos jogadores, de marcar muitos gols.
No entanto, esta linha não é a única que a equipe tem. A principal fraqueza dos Gunners é a defesa, que tem sido um problema para eles há muito tempo.
Nesta temporada, o Arsenal pode, apesar de ter uma equipe equilibrada e uma boa linha de ataque, perder pontos na defesa.
Apesar do fato de que a defesa do Artilheiro não é tão ruim, o problema é que os adversários são capazes simplesmente de marcar. Este é um problema que a defesa do Arsenal tem, porque a equipe precisa ser capaz de cometer erros e não permitir que seus adversários marquem gols. Isso pode ser visto no fato de que a equipe perdeu pontos em partidas contra equipes mais fracas.
No momento, as linhas fortes do Gunnarsson são as seguintes:
1. A linha de ataque da equipe do Arsenal.
2. A linha de defesa.
3. A linha do meio-campo.
A linha do meio é a mais fraca das três linhas. Esta linha é muitas vezes a mais problemática para os Gunns, porque não é capaz de defender todo o campo.
Vale ressaltar também que a linha do meio tem muito mais problemas do que as outras linhas. Por exemplo, muitas vezes não é capaz de não perder uma única bola no ar.
Você sempre pode acompanhar os resultados das partidas do Arsenal no site de estatísticas esportivas, onde você encontrará as informações sobre os resultados da equipe na Premier League, na Liga dos Campeões, na Liga Europa e em outros torneios.
Quem será o melhor jogador da atual temporada da Premier League?
Este ano, os melhores jogadores da Premier League serão determinados pelos seguintes fatores:
* nível de competição;
* habilidades dos competidores;
* habilidades pessoais dos jogadores.
Podemos dizer que o nível da Premier League é o melhor do mundo, porque não há equipes que possam, ao mesmo tempo, jogar no mais alto nível e no nível mais baixo.
Uma das principais razões para isso é o nível e a qualidade das equipes. A temporada atual é um bom exemplo disso.
Não existem times como Manchester City, Liverpool e Tottenham, que têm um nível muito bom de futebol, e pelo menos um dos clubes é capaz não só de ganhar o campeonato, mas também de disputar o título.
É por isso que o nível é tão alto. O nível do futebol inglês é o mais alto do mundo.
Se olharmos para o campeonato de clubes premier, podemos dizer com certeza que as seguintes equipes são as melhores:
• Manchester United;
• Liverpool;
· Chelsea;
Essas equipes jogam em um nível muito alto, e eles são capazes não apenas de vencer, mas de competir contra as melhores equipes do país.
O Liverpool é o time que tem mais pontos em uma temporada, e os jogadores mais bem sucedidos são os que ganharam o título da Premier. Os Reds têm os seguintes jogadores em sua escalação:
· Sadio Mané;
– Sturridge;
– Moreno;
Esta formação é capaz a longo prazo de ganhar títulos, porque esses jogadores são capazes em sua própria maneira de mudar o curso dos eventos.
O Manchester United é o segundo melhor time do campeonato. Os Red Devils têm a melhor formação dos melhores jogadores de futebol do mundo. A escalação deste time é a seguinte.
· Zlatan Ibrahimovic;
“Manchester United”;
Darmian;
Borini;
Keane;
Lampard;
Os Red Devils são capazes nesta temporada de ganhar muito, porque eles têm a formação mais forte e os melhores desempenhos em cada uma das posições.
Eles têm a linha mais ofensiva da liga, e é isso que os torna tão bons.
O que se pode esperar da equipe no futuro?
No futuro, os Diabos Vermelhos terão que fazer o seu melhor para ganhar mais títulos. Nesta temporada, eles têm uma boa formação, e muitos dos líderes são capazes agora de jogar mais de uma posição. Isso permite que a equipe tenha uma formação equilibrada, que pode ser muito eficaz no futuro.
Além disso, o nível na equipe aumentará, porque muitos de seus líderes agora são capazes de se tornar estrelas de topo.
Assim, veremos os Diabos Vermelhos na próxima temporada, quando eles serão capazes não apenas de vencer, mas de jogar pelo título de campeão. No campeonato atual, o clube tem a chance de vencê-lo, porque seus rivais não são tão fortes quanto ele.